quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Náuseas

Preso no tempo, entre um passado de erros e um futuro de responsabilidades. Tendo caminhado um tempo por esta vila de sonhos e estultícies por vezes me vejo completamente perdido. Julgando saber o caminho a percorrer, sinto que tropeço em meu cadarço todas as vezes, e por muitas, quase chego lá. Tenho lutado contra meus próprios demônios, mas estou demasiado cansado, já jovem, de tudo que vem pela frente.

Reflito sobre a vida dos outros, se também passam por isso ou se é um fardo exclusivo, uma sina minha. Há uma grande estrada a percorrer, mas falta ânimo, propósito para encará-la. Devo caminhar por caminhar?

Aguardo o momento de uma grande reviravolta, mas não me vejo como o protagonista de tal drástica mudança. Definitivamente estou entediado de tantas paixões fracassadas de tantos projetos estagnados, de pessoas que vão e vêm em minha vida, e tenho me cansado ultimamente de mim mesmo.

E não há descanso que baste, férias que cheguem pra mim. Justo agora, quando preciso correr parece que estou doente, incapacitado. Escrevo com o vômito de desespero frente as minhas dúvidas e meus sonhos que são tudo que ainda me resta.

Já me peguei esperando uma guerra, o fim do mundo, mas nunca o fim de mim mesmo, seria ridículo morrer assim. Muito dos sonhos e planos que eu tinha quando criança já morreram e tudo que eu mais quero é mostrar o dedo do meio para o mundo, deitar e assistir um filme de comédia. O pior de tudo é que sei exatamente o que fazer para sair desta condição, mas de teimosia não o faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário