quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Knight

A esta altura estou convencido de que o verdadeiro valor do dinheiro consista em providenciar aquilo que você não gosta de fazer, não tem tempo de fazer ou não sabe fazer. Com a quantia adequada eu poderia ordenar que fizessem aquela pilha de tarefas estúpidas mas extremamente necessárias, as quais repudio e repilo. Imagine um mundo de pamonhas despidas, prontas para o consumo imediato, de barbas feitas sem nem mesmo abrir os olhos. Venho travando um duelo com minha própria sorte, acho que tenho um quê de destemido, aguardando sempre o último round, confiando no golpe certeiro. Ontem mesmo, perdi duas mãos na canastra de forma vergonhosa, mas mesmo assim fui sorteado com um ingresso de R$160,00. Alguns vêem justiça, mas eu vejo uma pitada de sarcasmo. Importante é saber se quando soar o gongo final, estarei eu lá segurando a taça de campeão. No fundo, acredito muito em mim mesmo. Não sei de onde patavinas tirei isto, mas é algo que hoje é inerente, meu maior aliado e meu pior inimigo. Vivo sobre circunstâncias as quais não aprecio, já de longa data. Mas meu futuro, me fascina. Já é um belo caminho este que percorri, contanto, o que me atrai são as possibilidades que tenho daqui pra frente, e inclusive, as batalhas que travarei. Sou um lutador nato, sempre com os olhos no alvo. Posso não ser o mais rápido, mas sei muito bem onde quero chegar. Posso não conhecer inteiramente o caminho que tenho pela frente, mas definitivamente não tenho medo de arriscar. Fui agraciado com presentes que não são meus, com força que não é minha, por isso tenho a certeza do êxito, mais cedo ou mais tarde, levantando mil vezes se necessário, estarei lá, onde eu sempre quis estar, desempenhando um destino que ainda desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário