sábado, 19 de março de 2011

Venho lhe contar as boas novas, agreguei à solenidade um balde de surpreendentes novidades, as quais tem dividido meu tempo entre viver e compreender. O último mês de minha vida é hoje um forte concorrente para melhor filme, melhor roteiro e quem sabe até melhores efeitos especiais (principalmente a chuva). Com seu gracejo supersônico me rodopiou três vezes antes que eu se quer caísse em terra firme e percebesse as nuances do que está acontecendo entre nós dois. Ando carregando esta insolente certeza de que tudo está se encaminhando para um inexorável final feliz. Vivendo doravante sob o conceito do único, do insubstituível, do incondicional. Pisando em ovos, para não quebrar a confiança, a compreensão e o carinho. Adoro particularmente suas caras e bocas, todas elas, do ápice de charme e elegância até o bico de criança pidona. Fico boquiaberto com seu estilo menina-mulher, a irreverência e o inesperado. Pra quem gosta de personalidade forte é um prato cheio, você mesma possuí umas três delas, e eu as adoro, todas elas, não abro mão de nenhuma. Foi gostoso te conhecer pela segunda, mas, primeira vez. Tenho me esbaldado no que parece ser o trailer de uma obra-prima, daquelas que lembraremos um dia e nos orgulharemos de não acrescentar nem remover coisa alguma, porquanto será, em si, de fato, inesquecível. That's my promisse, and my heart, for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário