quarta-feira, 9 de março de 2011

Life's a puzzle

O ser humano está sempre em busca de algo. Esse é um ponto que nos une de maneira dogmática, a despeito de nossas diferenças sempre almejamos esta ou aquela coisa. Muitos de nossos desejos são modelos impregnados por gerações sobre o que é bom, o que é certo, todavia, possuímos auspícios próprios edulcorados por nossa personalidade, psiqué, psicoses. Essa é uma das maravilhas de SER, a expressão máxima de nossa individualidade. Existem aqueles que buscam luxo e os que buscam simplicidade, os que buscam poder e os que buscam tranquilidade, todos estes vivendo de acordo com suas próprias regras e algumas outras impostas moral ou legalmente. Quando me pego analisando meus próprios planos percebo que planejei demasiadamente, talvez muito para os anos que me restam. Me confundo com aquilo que para mim ainda é incerto e me surpreendo com a certeza de certas vontades, com a consistência de alguns planos. Em uma análise mais profunda percebi que o plano para viver de forma simples geralmente percorre os caminhos mais complexos, e hoje, passo os meus dias flertando com meus sonhos, piscando para meu futuro. E não lhe incluirei em meus planos, já que você, tornou-se parte indispensável de meu futuro. Os meus planos que se adaptem a você, oras bolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário