quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estou a venda

É tão complicado escrever quando se tem um emprego, quem dera eu pudesse viver disso, escrever um romance idiota que estourasse as bilheterias, mas só o que consigo é escrever um roteiro de filme para Steven Seagal. O que me deixa nervoso é que eu sou obrigado a assistir e ler cada MERDA que quase me debando para Hollywood para achar quem é o drogado que anda produzindo este tipo de lixo.

O legal de ser escritor é que se tem permissão para ser um porra louca, "sou um artista, tenho meus direitos". A dificuldade é aparecer da primeira vez, porque depois que se é famoso, é mamata, veja Paulo Coelho, se ele escreve "você é um grão de areia", as pessoas dizem Oh! Que profundo. Se eu disesse, eles provavelmente diriam Oh! Vai a merda. Então o segredo é o primeiro estouro, o hit, o jingle.

Se existe vida do outro lado da tela, se realmente existe alguém que lê, começe a ponderar se você pagaria por uma coisa dessas, você que é dona de casa, que está cansada do marido, você que é desempregado e vagabundo como a maioria de meus amigos, escutem o apelo de um homem que gostaria de ganhar dinheiro sem suor, viver na rede, na gordura da sociedade. E quem sabe até comprem meu livro antes mesmo dele sair. Seria fascinante. Obrigado.

5 comentários:

  1. Eu compraria você. Fácil. ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu não queria nem de graça! ;D

    ResponderExcluir
  3. Comprar, comprar, provavelmente não, pois acredito que ganharia o seu livro. Mas com certeza iria ultilizar o meu tempo de desmpregado e vagabundo (não nessa ordem, hehehe)lendo!!!

    ResponderExcluir
  4. netão ce faz medicina ow filosofia...pelamor d deus mano... vai mexe num site porno ao ives de fica pensano desse tanto!

    ResponderExcluir