quarta-feira, 17 de junho de 2009

Produção

Confesso que nestes últimos dias a produção e qualidade do que está sendo postado neste blog, ou não, tem reduzido drasticamente. Acontece que passo por períodos de prova e ando muito desconcertado com todo esse movimento. É professor que sumiu e quebrou o braço, outro que veio e me quebrou as pernas, é nota sobre nota, menos nota, depois soma tudo e divide por quatro. É muita bagunça. E como se não bastasse, JB quis dar uma de Kubrick... Espero que não se torne um Tarantino. Não devido à qualidade dos dois diretores, mas porque nesse caso seria EU que teria os miolos explodidos em um filme de Tarantino. Tenho sido surpreendido com grandes recompensas em pequenos espaços de tempo ultimamente, acho meio irônico já que no geral as coisas andam meio arrastadas, meio erradas, medianas. Minha vida anda bipolar, decidida, ou é muito bom ou muito ruim. Hoje é um dia com potencial altíssimo pra tanto um quanto outro. Só me resta aguardar.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário