segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O bem e o mal.

O bem e o mal trabalham sobre a linha de um padrão antigo. Filósofos do século passado mencionam que eles dividem um escritório e que é impossível marcar uma reunião. Na escolha de representantes, grupos, corjas responsáveis pela tomada de decisões há de ser preservada ou a defesa de interesses divergentes ou um número ímpar de representantes. A convenção de Genebra estabelece que o bem e o mal por se odiarem, trabalhariam muito bem um contra o outro e a favor da humanidade (Isso é informação privilegiada, não deve sair daqui). Contudo eu particulamente fico receoso da idéia, e não estou sozinho. Pessoas de todas as partes do mundo tem me procurado (e volto a repetir que este não é meu departamento), a despeito dá má gestão observada nos últimos anos. Estes burocratas do destino, em resposta a minhas últimas reinvidicações decediram retaliar com a morte de Michael Jackson e temo que agora tenham se voltado particularmente contra mim. Fato é que estou disposto a assumir este papel de mártir mas conto com o apoio dos que já fazem parte da revolução e do ingresso de novos participantes. Para deixá-los a par da situação atual um processo minuncioso está tramitando a despeito do acidente entre Massa e Barrichello, uma pouca vergonha. E ainda não recebemos respostas do pedido de revogação do estado de vida do ex-presidente George W. Bush, mas prometo que os manterei informados. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário