sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oi !

Já faz um bom tempo que não coloco nenhuma humilde observação sobre nada aqui neste blog. Tenho meus motivos e não tenho internet. Nesse meio tempo até escrevi uma coisa ou outra, mas creio que meus textos sejam muito momentâneos, não sei se ainda valem. Assisti alguns filmes nesse meio tempo, provavelmente dentre os quais “O Lutador” seja digno de alguma espécie de comentário e “A tribo” seja digno de uma recomendação, NÃO ASSISTAM! “O Lutador” tem ares de documentário, não tem a fotografia de um filme, ele é o retrato fiel de uma vida marcada pelos excessos de uma vida profissional de um lutador de wrestler e pela ausência deste nos outros âmbitos de sua vida. Já vimos esse arquétipo antes, mas é claro, com outras profissões mais ordinárias do que esta. O filme é válido pela atuação de Mickey Rourke, indicado ao Oscar, mas não me surpreendeu em mais nada, você espera uma reviravolta no filme e ela não vem. Saímos com essa sensação de que a vida é realmente um saco. Moral da história: Cuidado com as escolhas que você faz, algumas delas são estradas sem retornos, sem segunda chance. Nesses últimos dois dias tenho tido uma vontade de estudar mais, fazer alguma pesquisa científica sobre algo, enfim, fazer alguma coisa... Espero que essa vontade se torne algum tipo de ação, senão terá sido em vão todo esse tempo pensativo. Aliás, as pessoas têm me dito que estou triste. Eu mesmo não me sinto assim, mas entendo o porquê de me questionarem isso, estou com uma fascies depressiva. O final de semana chegou, minha família inteira viajou e eu realmente não tenho idéia do que vou fazer. O Gama nunca esteve tão frio, tão inóspito como nestes últimos dias... Bem, por enquanto é só, acho que pelo meu tédio homérico vocês verão muitos textos até segunda-feira. Aquele abraço e obrigado por quem lê algo neste blog. Fico feliz de saber que não estou falando sozinho, seria o primeiro indício de insanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário