quarta-feira, 6 de maio de 2009

Silence is golden.

O silêncio oportuno é mais eloqüente que o discurso. Esta meus senhores é a frase do dia! Hoje destruíram um castelo que eu construí, era o mais bonito, útil e manhoso que eu tinha. Malditos sejam! (Se bem que eu acredito em uma atividade interna...) Enfim, não chorarei pelos escombros, um dia construo outro, isso eles não podem me tirar. Hoje homo sapiens sapiens que somos, acendemos um fósforo na parede do banheiro... A auto-suficiência é um deleite para os fortes de espírito! E só me resta uma enigmática no dia de hoje, foi preciso construir o fio, para depois inventarem a ausência dele. O futuro está na desinvenção do que existe hoje ou na invenção genuína, no criar? Acho que já falta criatividade ao mundo... Desculpe se não fui bem claro, não era meu interesse de qualquer forma.

2 comentários:

  1. Eloqüente meu amigo, és tu que soube muito bem empregar todas as palavras Abraço. Ricardo Scuderia

    ResponderExcluir
  2. Opinião é opinião, mas, entenda: as pessoas têm o direito de serem burras.
    Isso, ninguém vai tirar delas.

    É isso que passa pela sua cabeça? Deve ser por isso que me identifico com vc.
    Muitos planos ainda meu amigo!

    ResponderExcluir